Entrevista -Lauren Mechiling, autora de "Garota dos Sonhos"



Estamos muito felizes em anunciar que está aberta a SEMANA DE ENTREVISTAS COM AUTORES INTERNACIONAIS! 
A primeira autora internacional que entrevistamos foi Lauren Mechling, autora de "GAROTA DOS SONHOS", publicado no Brasil pela Editora Galera Record!
Antes da entrevista, colocaremos a biografia da autora:
“Lauren Mechling cresceu no Brooklyn, Nova York, e se formou no Harvard College. Ela escreve uma coluna semanal para o New York Sun, onde ela tem sido também uma repórter policial, e ela tem escrito para diversas outras publicações, incluindo o Wall Street Journal e Seventeen Magazine.” - Extraído de http://www.skoob.com.br/autor/5239-lauren-mechling
Confira a entrevista via e-mail que fizemos com a autora!
Amantesdelivros: Quando você decidiu se tornar escritora?
Lauren: Eu sempre quis me tornar uma escritora.Eu escrevi meu primeiro livro “The rise and fall of a 10th grade social climber”  no começo dos meus vinte anos.Eu tinha vinte e sete  e desde então escrevi mais quatro livros, e estou trabalhando em um novo.
Amantesdelivros: Foi difícil escrever seus livros? Por que?
Lauren: Bem, na maior parte é divertido, mas é também difícil!Eu tenho o hábito de parar o que eu estou escrevendo um milhão de vezes!Algumas vezes é difícil parar e mudar as palavras e continuar a história.Eu sou uma escritora mais lenta que a maioria.
Amantesdelivros: O que significa para você ter fãs de países diferentes?
Lauren: Meus livros são bem “Nova York” e é absolutamente incrível pensar em pessoas lendo um deles em uma língua diferente e em um lugar em que eu nunca estive! É como se eu tivesse dado a luz à alguém quem não precisa mais de mim do seu lado- Meu bebê está pronto para viajar pelo mundo por sua própria conta! Espero que essas histórias inspirem leitores do mundo todo à virem para Nova York.
Amantesdelivros: O que você quer dizer para os fãs brasileiros?
Lauren: Obrigada pela sua hospitalidade! Meus livros estão tendo uma ótima repercussão no Brasil! E eu estou muito ansiosa para ir aí e provar feijoada! Espero que seja logo!
Amantesdelivros: Você poderia contar para os nossos leitores sobre seu livro Garota dos Sonhos?
Lauren:Garota dos sonhos é uma comédia e um mistério sobre uma garota chamada Claire que tem visões que a levam para loucas aventuras. Vai agradar qualquer um que goste de rir e pensa em se apaixonar.

A Lauren não é uma fofa? Estamos muito felizes pela oportunidade de falar com uma autora como ela!  

VERSÃO ORIGINAL DA ENTREVISTA:
1-When you decided to become a writer?
I always wanted to become a writer. I wrote my first book, “The rise and fall of a 10th grade social climber,” when I was in my early twenties. I was 27 when it was published and I’ve written four more books since, and I’m working on a new one. 
2-It was hard to write your books?Why?
Well, for the most part it’s fun, but it’s also hard! I have a habit of going over what I’ve written a million times. Sometimes it’s hard to stop changing words and just move forward with the story. I am a slower writer than most. 


3-What it means for you having fans from a different country?
My books are very “New York” and it is absolutely amazing to think of people reading one of them in a different language-and somrwhere I’ve never been! It’s like I gave birth to somebody and who doesn’t need me by her side anymore—my baby is ready to go off into the world and do her own thing. I hope that the story inspires readers from all over the world to visit New York. 
4-What do you want to say for your Brazilians fans?
Thank you for your hospitality! My books are having a wonderful time in Brazil. And I look forward to going down there one day and tasting feijoada. Hopefully soon :)
5-Can you tell something about  your book  Dream Girl for our readers?


Dream Girl is a comedy and a mystery about a girl named Claire who has visions that lead her on wild adventures. It will appeal to anyone who likes to laugh and think about falling in love. 

ENTREVISTA FEITA EM NOVEMBRO DE 2012

Nenhum comentário: