As Mais - Patrícia Barboza



O livro As Mais, de Patrícia Barboza, publicado pela editora Verus, com 193 páginas.

Sempre tive receio de comprar esse livro pois parecia meio infantil, mas depois que eu li O Livro das Princesas fiquei com muita vontade de conhecer o trabalho da autora já que seu conto no Livro das Princesas me surpreendeu muito! 

Mari, Aninha, Ingrid e Susana são completamente diferentes, mas são melhores amigas muito unidas. Elas criaram uma sigla para sua amizade e, devido a sugestão de uma professora, vão escrever juntas um livro relatando os acontecimentos de suas vidas durante um ano. 

Mari é a pagadora de micos do grupo e é super desinibida. Ela tem uma queda por Lucas, um menino super tímido. Aninha é a inteligente, tem um blog literário e morre de amores por seu primo Hugo desde os 11 anos. Ingrid é baixinha , apaixonada por filmes e é muito romântica, mas nunca namorou ninguém, porém, sua irmãzinha tem planos para mudar isso. Susana é a atleta , e sonha em se tornar uma jogadora de volêi profissional, mas sua mãe nao apoia esse sonho de jeito nenhum!

Adorei o livro! A leitura flui super bem, recomendo esse livro especialmente para quem procura uma boa leitura rápida e divertida.

Minha avaliação do livro:  ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)

---Vic


4 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar do Livro das Princesas, porque eu ainda não o li. Estou para pegar os livros de contos depois que terminar de adiantar um pouco os nacionais que tenho de parceiros. E também adorei o que você falou sobre esse livro, até porque eu gosto bastante desse gênero. Parabéns amiga.

    Espero que você goste de outras obras da autora também e aproveite bastante a leitura =]
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adorei O Livro das Princesas, recomendo muito! Tamb´m estou precisando ler mais alguns nacionais, estou me surpreendendo muito com os que vi até agora. Também adoro esse gênero. Muito obrigada pelos elogios,Silvana!!

      Muito obrigada, espero o mesmo pra você!
      Beijos :)
      --Vic

      Excluir
  2. Ainda não tenho esse livro, mas conheci a autora e ela é uma fofa s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir