Os Diários de Carrie


O livro "Os Diários de Carrie", de Candace Bushnell, editora Galera Record, com 399 páginas.
Carrie Bradshaw está no último ano do ensino médio da Castlebury High e sonha em morar em Manhattan e ser escritora.Sua mãe morreu anos atrás, e ela vive com pai e as irmãs, Missy e Dorrit.Tudo na sua vida começa a mudar, seus amigos estão cada vez mais diferentes e distantes, ela não sabe direito o que quer prestar na faculdade, Dorrit virou uma rebelde e, como se tudo isso não bastasse, Sebastian Kydd, o garoto por quem ela tinha uma queda quando pequena, está de volta a cidade.
Sebastian começa a se mostrar interessado nela, mas quando eles começam a namorar, Carrie vê que ele não é o príncipe encantado que parecia ser. 
Eu amei esse livro! A narrativa da Carrie é ótima, os personagens são bem construídos e o livro é super engraçado. Carrie é uma das melhores personagens de livros que eu já vi. Simplesmente perfeito!
Minha avaliação do livro:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (favorito)

         ---Vic

4 comentários:

  1. Oie :)

    Eu nunca assisti Sex And The City mais quero muito ler esse livro, essa capa é perfeita <3, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa capa! Também nunca assisti Sex And The City, mas amei esse livro!
      Beijos
      ---Vic

      Excluir
  2. ADORO essa série (a de TV), na série ela só tem uma irmã, a Dorrit. QUe raiva me deu agora!
    Quero muito ler, Vic,
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa série! Assisto na TV, toda segunda! É, realmente deviam ter feito uma segunda irmã!
      Beijos,
      Aninha

      Excluir