O Diário da Princesa - Meg Cabot


O livro "O Diário da Princesa" de Meg Cabot, da editora Galera Record com 284 páginas, conta a história de Mia Thermópolis, que é só uma garota como todas as outras que vivem em Nova York. 
   Mia tem uma vida complicada, sua mãe está namorando seu professor de álgebra, justo a matéria que ela está com dificuldades, ela é apaixonada pelo menino mais popular da escola que nunca lhou para a cara dela e sua melhor amiga é muito complicada. Ou seja, a vida de Mia é tudo, menos a vida de uma princesa. Ou pelo menos era isso que Mia pensava.
  Um dia, seu pai, que ela não vê a meses, vai visitá-la e fala que está com cancêr e que se tornou incapacitado de ter filhos, que é rei de Genovia e que simplesmente Mia é a herdeira do trono.
   Depois disso sua vida muda completamente, ela começa a ter aulas de como ser uma princesa com sua avó, a rainha de Genovia e muito mais que se nós falarmos seria spoiler.
   Nós amamos esse livro, é muito engraçado e é bem melhor que o filme!

Nossa avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥   (FAVORITO)


            ---Aninha e Vic

4 comentários:

  1. Oie :)

    Eu não tenho tanta vontade de ler essa série por dois motivos :

    1 : É enorme
    2 : É muito feminina sei lá kkkkkk

    beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahah é enorme mesmo, e feminina também, então eu não recomendaria muito pra você! :D
      Beijos
      ---Vic

      Excluir
  2. Minha primeira experiência com as obras da Meg!!! Eu amo essa série das Princesas!!! E engraçado como os livros são diferentes do filme e como são melhores!!!! Li a série toda em 2010 e de vez emquando dou umas lidinhad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Meg! Concordo plenamente, mas também adoro o filme! Beijos
      ---Vic

      Excluir