Frases da Semana #15









































"Chega uma hora em que o mundo fica em silêncio e a única coisa que sobra é o som do seu próprio coração.Então é melhor você aprender a ouvi-lo , senão você nunca entenderá o que ele está dizendo"
-(Just Listen)

---Vic













"Ser um meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável."
- (O Ladrão de Raios)

                ---Aninha










"Eu vou ter amar como a justiça ama sentar e assistir enquanto tudo dá errado."
- (The Beatrice Letters)

Nota: o livro está em inglês, e ainda não foi lançado aqui no Brasil, portanto eu mesma traduzi a frase.

             ---Lulu

4 comentários:

  1. Oi Amei as frases :) principalmente a de Just Listen estou louco nesse livro, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!É muio bom, eu amo esse livro, e ele também trata de temas mais sérios, super recomendo!!
      Beijos
      ---Vic

      Excluir
  2. Super lindo o blog de vcs!!!
    amei!!!
    estou seguindo..
    bjs

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir