Sweethearts- Sara Zarr



O livro Sweethearts de Sara Zarr, da editora Little Brown, com 217 páginas ( LIVRO EM INGLÊS ainda não traduzido para o português)

Comprei esse livro por que eu amei o outro livro da Sara, o "Como Salvar Uma Vida" e pela capa super fofa, e posso dizer que não me decepcionei! O livro é lindo, mas eu chorei muito, não por ele ser muito triste, mas sim por ser muito tocante.

Jennifer e Cameron eram melhores amigos quando pequenos. Não só melhores amigos, mas também o único amigo um do outro. Isso até Cameron simplesmente desaparecer com sua família sem contar para onde foi, deixando Jennifer sozinha.

Desamparada, ela decide mudar completamente, se tornando Jenna Vaughn. Popular e namorando Ethan, um dos meninos mais bonitos da escola. Ela está feliz, mas nunca parou de pensar no seu melhor amigo.
Mas Cameron volta, trazendo a tona todos os assuntos não terminados entre eles e mostrando a "Jenna" que ser ela mesma talvez não seja tão ruim.

Adorei o livro! Assim como o outro livro da Sara que eu li, trata de questões muito importantes, mas sem sair da linha do gênero YA. É muito bom, se você  gosta de livros com algo mais, te garanto que vai gostar desse livro! O nível de inglês é fácil.
Com certeza vou ler os outros livros dela!

---Vic

4 comentários:

  1. Parece ser bom, acho que vou conferir principalmente porque amo ler livros em inglês!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você vai fazer resenha de todos os livros que eu tô louca pra ler?
    É isso mesmo Vic, tortura chinesa?
    Hahahha brinks,
    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haahahah Isa, tortura é comigo mesmo!
    Beijos
    ---Vic

    ResponderExcluir