Notícias - Novo livro de Rick Riordan!



Olá, leitores! 

Bom, hoje o Rick Riordan divulgou em seu twitter que está escrevendo um novo livro sobre mitologia grega narrado por Percy Jackson, personagem das séries Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo.
O livro contará histórias da mitologia grega e dos seus deuses. Não há previsão de lançamento e por enquanto, Rick escolheu o título: "Os Deuses Gregos de Percy Jackson".

Peguei as imagens em algum dos vários Tumblrs que sigo sobre Percy Jackson e os Olimpianos. Se a imagem for sua, só me avise pelos comentários e eu coloco a fonte aqui!

                       ---Lulu

4 comentários:

  1. Eu vi! Muito ansiosa.
    Bjs
    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, preciso desse livro! Pena que vai demorar, já que ele nem terminou de escrever...

      Beijos,

      ---Lulu

      Excluir
  2. Aaah eu querooo!!!
    Adoooro os livros do Percy ♥♥♥♥
    Uma pena que vai demorar sééculos :(
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa! Mas vamos ter de esperar...

      Beijos,

      ---Lulu

      Excluir