Como Salvar Uma Vida -Sara Zarr



O livro Como Salvar Uma Vida, de Sara Zarr, publicado pela Editora iD com 311 páginas.

Pra começar, quero dizer que eu não sei o que falar desse livro!! É muito bom, tão bom que me deixa sem palavras ok,tem a palavra "triste" ou "tocante".

Jill MacSweeney tinha uma vida ótima. Ótimas amigas, um namorado, e pais super legais. Seu pai era quem a entendia e ajudava, uma pessoa em quem ela se espelhava. Mas quando ele morreu em um acidente de carro, ela e sua mãe, Robin, se sentem desamparadas e Jill se afasta de todos, mudando completamente. Robin então decide adotar um bebê, dando uma reviravolta na vida das duas. Em um site, Robin encontra uma menina da idade de Jill que está grávida e quer dar o bebê. Ela se chama Mandy, e ela vai vir morar com Jill e Robin até o nascimento da criança.
Jill simplesmente detesta essa ideia. Para ela, Mandy é apenas "uma incubadora para a única coisa que possivelmente vai deixar sua mãe feliz".

Mandy Madison também não está em uma situação muito boa. Sua mãe nunca quis ter uma filha, por isso ela nunca sentiu que tivesse um lar. Quando Mandy fica grávida, ela foge da mãe para não ter que fazer um aborto e poder dar seu bebê para uma família que o ame, uma vida bem diferente da que ela teve.

Quando a vida de Mandy e Jill se juntam cada uma encontra mais um drama. Jill não se lembra de como voltar a ser quem era antes da morte do pai , e Mandy, apesar de ter um grande segredo sobre o bebê, começa a ficar em dúvida se realmente quer dá-lo para outra pessoa.

Eu amei! É muito bonito, principalmente aquele final! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PRA COMPRAR ESSE LIVRO?!

Minha avaliação do livro:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (favorito)


---Vic





8 comentários:

  1. Fiquei mega curiosa pra ler esse livro, Vic. Sério! Parece ser muito bom. Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que minha resenha tenha feito isso ahahahahahha
      Garanto que você não vai se arrepender nem um pouco, é muito bom!
      Beijos, estou seguindo o seu também!
      ---Vic

      Excluir
  2. Já tinha visto esse livro na livraria, mas não sabia a história.
    Talvez eu leia depois, não estou em época para dramas! Ainda mais que eu vou reler A culpa é das estrelas..

    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você entrar no clima, não esqueça de ler esse livro! Eu adorei!
      Hahhahaha mas quem resiste a A Culpa é das Estrelas né?
      Beijos
      --Vic

      Excluir
  3. nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei bem curiosa para ler..
    beijos

    http://livrodecapadura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicione a sua lista, vale muito a pena! Obrigada pelo comentário :D
      Beijos
      ---Vic

      Excluir
  4. Olá,
    Tb nunca tinha ouvido falar desse livro, mas sua resenha, fez com q eu me interessasse em lê-lo, e parabéns pela resenha, está muito boa!:D

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    Abraços e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada! Esse livro é super legal e muito lindo!
      Beijos
      ---Vic

      Excluir