Museu de Ladrões - Lian Tanner



O livro "Museu de Ladrões", da autora Lian Tanner, da editora Farol Literário, com 341 páginas. É o primeiro livro da série Os Defensores.

   Goldie Roth mora na cidade de Jewel, onde a proteção das crianças é prioridade. Até demais... 
   Elas vivem acorrentadas, literalmente, aos seu Guardiões e pais até o Dia da Separação, que, para Goldie, finalmente chegou. Porém, quando o esperado evento chega, uma criança morre. E uma criança morrer na cidade de Jewel é coisa gravíssima. Por isso, o Dia da Separação é cancelado. 
   Como Goldie não aguenta mais viver acorrentada, ela decide fugir e acaba no Museu de Dunt, um lugar muito peculiar que esconde vários segredos. 
   Lá, Goldie conhece Sinew, Herro Dan, Olhga Ciavolga e Toadspit. Muitas aventuras, perigos e aprendizados à espera. 
   Vale lembrar que ela está sendo procurada pelos Guardiões;

Nossa avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)

O livro, com uma capa linda, tem uma narrativa extremamente envolvente e muito original. Nós nunca lemos nada como esse, é um livro muito diferente e muito recomendado.

Nota para os que já leram: o segundo livro da série já se encontra disponível nas livrarias!

                         ---Lulu, Vic e Aninha

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa agora fiquei com vontade de ler esse livro , estou precisando de um livro assim para descontrair acho que vou comprar esse , já viu a capa do segundo ? é linda !! beijos .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, eu recomendo!! Eu comprei o segundo hoje e já comecei a ler, é viciante! Muito bonita mesmo :-)
      Já comentei no seu blog!

      Beijos
      ---Vic

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar. Agora estou com curiosidade, mas como já fiz minhas comprinhas do mês terei q esperar :(

    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então no próximo mês não se esqueça desse! Muito bom, eu amei!
      Beijos
      --Vic

      Excluir
  3. Ah... Esqueci: Tem quantos livros essa série?

    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir