Resultado da promoção "O Atlas Esmeralda"



Atenção pessoal: Antes de anunciar o vencedor da nossa promoção do livro “O Atlas Esmeralda”, queremos agradecer a todos os participantes e queremos dizer que todas as respostas estavam ótimas e nós ficamos com muitas dúvidas na hora da escolha do vencedor, mas finalmente chegamos a uma conclusão, a vencedora é….
Sabrina Anacleto!!! Parabéns Sabrina! Sua resposta foi ótima, ela apresentou tudo 
o que pedimos: resposta clara, explicando como e porque. A resposta de Sabrina foi:

“No dia 19/08/12, eu estava muito feliz e ansiosa pois no dia seguinte eu iria fazer um viajem para a praia, eu não esperava, mas assim que eu escutei um barulho na cozinha fui tentar levantar bem rápido eu acabei caindo, não conseguia levantar, a dor era muito grande , não dava para mexer o joelho e acabei nem indo a praia, pois nem andar eu conseguia! No começo eu achava que não era nada, que eu apenas tinha torcido o meu joelho, mas não, depois que algumas semanas eu percebia que não desinchava e não parava de doer, foi ai que minha mãe me levou ao medico e ele me disse que eu havia fraturado a “bolinha’ do meu joelho e alem disso eu acabei rompendo o ligamento, o que só poderia ser resolvido com uma cirurgia, o pior não foi isso, foi que se eu não fizer essa cirurgia o mais rápido possível, é possível que eu pegue um infecção e nunca mais posso voltar a fazer hipismo, o que seria a pior coisa do mundo para mim! Eu AMO MEU MEU CAVALO E NADA NEM UMA INFECÇÃO VAI ME SEPARAR DELE! E é nesse dia que iria voltar, pois se eu não estivesse tao ansiosa e se aquela madeira não estivesse feito um barulho na minha cozinha, ou eu não estivesse me importado sabendo o que iria acontecer, eu teria ido a praia do RIO DE JANEIRO! Mas acabou não dando certo, acabei estragando a viajem da minha família! E é por isso que eu quero voltar no passado, para que eu pudesse impedir que isso acontecesse!”

E de novo, agradecemos todos os participantes e parabéns para a Sabrina!

                   -- Amantes de Livros ♥

POST FEITO EM OUTUBRO DE 2012

Nenhum comentário: