Bliss - Kathryn Littlewood



O livro, "Bliss" de Kathryn Littlewood da editora Salamandra, com 406 páginas.
O livro conta a história da família Bliss, dona da confeitaria mais famosa da cidade de Calamity Falls. A razão da confeitaria da família Bliss ser tão famosa é o Tomo de Culinária Bliss, um livro de receitas mágicas como “Muffins do Amor”, “Cookies da verdade”, “Biscoitos de Canela Durma-feito-uma-pedra” e “Bolachinhas Cantantes de Gengibre”… Quando os pais de Rose, Leigh, Sage e Ty saem em viagem, deixando as crianças sozinhas para tomarem conta da confeitaria e proteger o Tomo de Culinária, Rose a mais responsável, coordena a maioria das tarefas e segue os conselhos dos pais ao pé da letra.
Até que uma estranha chega à confeitaria, dizendo ser sua distante Tia Lily, que quer ajudar na confeitaria, e, claro, tomar conta dos irmãos Bliss. Ela também diz que está a procura de receitas incríveis para mostrar ao mundo.Todos parecem gostar de Lily, menos Rose ,que desconfia de alguma coisa (que não sabe dizer o que é) em Tia Lily.
Agora mais do que nunca Rose tem contar com a ajuda de seus irmãos, para por em prática o que aprendeu e guardar o segredos da família!
Mas será assim tão fácil?
É um livro ótimo, muito criativo! Eu amei! É um favorito! Vale a pena ler é um livro delicioso,com uma capa MARAVILHOSA, e uma história mágica e fascinante! Só queria ter as receitas!
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
                  —- Vic e Lulu 
É um livro muito criativo!! E eu amei a capa do livro! É uma das capas de livros mais bonitas que eu já vi! É mais um favorito que eu já li e já reli 2 vezes!
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
                  —-Lulu
Eu simplesmente amei o livro! Eu ainda não o reli inteiro, só algumas partes, é muito gostoso de ler e de reler! É simplesmente perfeito para quem ama cozinhar, como nós três! É realmente muito engraçado e vale muito a pena!
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
                           —- Aninha


RESENHA FEITA EM SETEMBRO DE 2012

Nenhum comentário: