Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta


O livro ”Minha vida fora de série” da autora Paula Pimenta, Editora Gutenberg, com 405 páginas conta a história da Priscila (sim, a mesma da série Fazendo meu filme!), que aos 13 anos, após a separação dos pais é obrigada a se mudar com a mãe de São Paulo para Belo Horizonte.
No início ela não gosta da idéia de se despedir de todos e tudo que conhece e ama, mas aos poucos ela vai se adaptando ao novo ambiente e as novas pessoas, e fazendo muitos amigos. Então ela conhece um menino novo, pelo qual ela se apaixona de primeira, mas seu príncipe se torna um sapo! Será que depois da desilusão amorosa, ela abrirá espaço para um novo alguém em seu coração? E mais importante, conseguirá conquistar e reconquistar esse alguém? Com a ajuda de Natália, Leo (os dois também de Fazendo meu filme),sua mãe-amiga e uma cunhada super divertida ela consegue desfazer todos os seus “rolos”? 
O livro é ótimo e segue a mesma narrativa de Fazendo meu filme, mas ao invés de a cada capítulo trazer uma frase de filme traz uma frase de uma série de TV. Para todos que estão com saudades dos personagens da saga de Paula Pimenta (como eu!) esse é o livro ideal! Adorei!
PS:Eu amo todos os livros da Paula Pimenta!Minha autora favorita!
Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)
                                   —- Vic 

RESENHA FEITA EM MARÇO DE 2012

Nenhum comentário: