Maçãs Envenenadas - Lily Archer



 O livro Maçãs Envenenadas, de Lily Archer, Editora Galera Record, com 317 páginas fala sobre as adolescentes Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller, três jovens de quinze anos sem absolutamente nada em comum. Isso é o que elas pensavam, pois na verdade todas tem o mesmo grande azar: cada uma delas tem uma madrasta má! Alice, cuja mãe tinha falecido quando ela tinha 13 anos, tem como madrasta R. (R. é como sua madrasta se apresenta, mas seu nome é Rachel), a “renomada” atriz, que obrigou seu pai a mandar Alice para o internato Putnam Mount McKinsey ( PMM). 

   Renna e seu irmão Pradeep ( que é, na minha opinião, o personagem mais engraçado da história!) tem Shanti Shruti “professora de ioga branquela” e amante de pinguins, que destruiu sua família, e durante o difícil divórcio de seus pais, Renna decide ir para o internato PMM e  Molly tem Candy ( pra mim ela é a madrasta mais chata de todas!), que insiste para que Molly volte para casa para ajudar a cuidar das suas irmãs, logo depois de Molly ter conseguido uma bolsa na PMM (Molly não mora com a mãe pois, após o divórcio ela foi mandada para um hospício).
   
   Assim que descobrem esse infortúnio em comum, se tornam “As Maçãs Envenenadas”, uma sociedade secreta defensora das enteadas injustiçadas, e irão juntas, lutar contra as madrastas más do mundo! Começando pelas delas…Claro que não sem umas típicas confusões. 
   Eu AMEI o livro! É hilário em várias partes, mas também muito triste em outras. Você realmente se envolve com as personagens e torçe por elas! Esse já virou um dos favorito!
   Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥(FAVORITO)

                        —- Vic


RESENHA FEITA EM SETEMBRO DE 2012

Nenhum comentário: